domingo, 4 de setembro de 2011

Músicas que tão na moda!

Olá gente!Hoje eu vou postar músicas estão arrasando.Aquelas músicas que vc ouve,eles ouvem,nós ouvimos rsrs (ainda não sei muito bem,to aprendo agora),Bem isso é na verdade uma Playlist ;)
Bem vamos as músicas:

Rehab-Amy Winehouse

Como poderia deixar minha cantora querida de fora?Essa música é meia antiga e falava sobre o que ela estava passando e o que ela sentia,como não perceberam isso?Eu adorava ela e ainda adoro,essa música que comove de um certo jeito,#ForeverAmy


Umbrella-Rihanna ft.JayZ



Vixe....Essa música é M-U-I-T-O antiga porém é mega famosa e até hoje toca nos canais de Tv de música!EU A-M-O mesmo essa música  e não iria deixar ela fora né?

Tiko's Groove feat. Gosha - I Don't Know What To Do



A novela acabou mais a música continuou!É gente depois de muito tempo de muitos esforços inventando palavras em inglês para ver se o google achava eu consegui!Achei minha música tão esperada!!!Eu amo essa música e ela é mega famosíssima!O vídeo original não sei se é esse,porém a música é a mesma!!Essa música fala que ele não sabe o que fazer com vc e que provavelmente ele diria:"Eu não sei o que fazer,

Eu provavelmente posso dizer".Ai vai uma parte da letra para os curiosos:

Right here, right now I want to prove you
Right here, right now I want to prove
I can probably say


I don't know what to do
I don't know what to do
I don't know what to do
I can probably say
Tradução:

Aqui mesmo, agora mesmo quero provar para você
Aqui mesmo, agora mesmo quero provar
Eu provavelmente posso dizer


Eu não sei o que fazer
Eu não sei o que fazer
Eu não sei o que fazer
Eu provavelmente posso dizer

Yolanda Be Cool-Papanamericano




Essa música foi regravada e mixada,a versão original é bem diferente.Mais a remix foi a que fez um sucesso E-N-O-R-M-E!Essa música é demais!
NX Zero - Não É Normal


NX Zero - Não É Normal


Essa música do NxZero é bem novinha porém eu A-M-O essa música!Amo mesmo ;)

Don Omar e Lucenzo-Danza Kuduro


Essa música é mega contagiante!Mega animada dá uma vontade louca de dançar...ao menos em mim sim né?Existe a versão em português com a voz de Latino.

Ai a versão em português!

Fake Number-Primeira Lembrança

Essa música é muito legal!O fake number é demais!

Britney Spears - I Wanna Go



Essa nova música da Britney é demais!

Enrique Iglesias, Usher - Dirty Dancer ft. Lil Wayne






Alexandra Stan - Mr Saxobeat 



Essa música é muito legal!Não consigo para mais de ouvir essa música!!KKK!!

INNA-Sun is UP


Essa música é mega legal!!!Adoro o refrão dela!


will.i.am, Nicki Minaj - Check It Out



Essa música é muito contagiante!!Amooo




LMFAO - Party Rock Anthem ft. Lauren Bennett, GoonRock



Vcs acham que eu vou deixar essa música de fora?MEGA C-O-N-T-A-G-I-A-N-T-E!!!


Galera gostaram do post?Eu coloquei as músicas que eu amo,e como podem ver eu A-M-O música,se pudesse eu iria por umas 100 músicas!kk
Bjos e até o proximo post né!

Um comentário:

  1. Seu blog é lindo, curtii demais o post *-*
    aah fofa,
    Preciso muuuuuito da sua ajuda :/ estou participando de um concurso, será que você pdoeria me ajudar? por favor, nao ignore! ): é rapidinho

    é só entrar ensse link: http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/ clica em Cute World

    E votar em Cute World

    bjs, brigada e desculpe o incomodo
    http://bnascimentooo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!Comente!
Pedimos apenas que:
>Coloque seu link de blog(tumblr,blogs..)
>Seu nome

Não aceitamos:
>Xingamentos ou comentários ofensivos
>Spam

Obrigada por comentar!